Ao navegar em nosso site, escolha o profissional que deseja contratar. Em seguida: Passo 1: SELECIONE A REGIÃO.
Passo 2: escolha o PERÍODO de contratação desejado. Após selecionar o período o sistema calcula automaticamente os valores de acordo com o horário a ser trabalhado (aplicando o adicional noturno quando necessário).
Passo 3: selecione agora a QUANTIDADE DE DIÁRIAS a serem contratadas nos dias referentes à contratação, como Dias Úteis, Sábado, Domingo ou Feriado.
Passo 4: para finalizar o pedido, digite a QUANTIDADE DE PROFISSIONAIS desejada e você poderá conferir o valor total do pedido.
Para finalizar seu Pedido: clique em COMPRAR para ir para a página do CARRINHO. Nesta página é apresentada o resumo de sua compra e você terá a opção de ATUALIZAR O CARRINHO caso queira alterar a quantidade de profissionais selecionados ou CONTINUAR COMPRANDO para adicionar outros profissionais em seu pedido. Ao clicar em FINALIZAR COMPRA, você será encaminhado para a página de CHECKOUT.
Na página de CHECKOUT você deverá realizar 4 passos para efetuar a compra:
1 – DETALHES DE COBRANÇA: Preencha os dados cadastrais e coloque um e-mail válido e senha. Caso já tenha realizado o cadastro em nosso site, realize o LOGIN com seu email e senha e vá para o próximo passo.
2 – DETALHES DA ENTREGA DO PROFISSIONAL: Neste passo, insira as informações necessárias referente ao endereço de implantação do profissional além de informações que achar necessárias para o pedido, como por exemplo data, pessoa responsável pelo gerenciamento dos profissionais ou outra informação que desejar informar à nossa equipe.
3 – SEU PEDIDO: Observe atentamente aos Resumo de Seu pedido e clique em “Próximo”.
4 – PAGAMENTO: Selecione a forma de pagamento desejada, em Boleto Bancário ou em Cartão de Crédito com opção de parcelamento em até 10 vezes. Para finalizar a compra você deve ler atentamente e aceitar os termos & condições de nosso site.
Informação Importante: O prazo de implantação do profissional será de até 48 horas e começará a ser contado somente após a confirmação de pagamento do pedido.
Para compras efetuadas aos sábados, domingos e feriados, o prazo de implantação do profissional contará a partir do próximo dia útil.
Ao finalizar a compra, você receberá por email a confirmação do pedido e após o pagamento ser efetuado, você receberá a confirmação do pagamento.
Após recebermos o pedido e a confirmação de pagamento dos pedidos, iniciamos nosso processo de captação e seleção dos profissionais. Em seguida, os profissionais recebem treinamento, realizam os exames médicos necessários e seguem para a etapa do contrato trabalhista, onde assinam seus contratos admissionais. Por último, recebem seus benefícios (alimentação e passagem), uniformes e EPIs (equipamentos de proteção individuais). Estando aptos para exercerem suas atividades, os profissionais então são implantados no cliente, tudo isso em um prazo de até 48 horas.
Oferecemos as seguintes formas de pagamento:
Boleto Bancário;
- Cartão de Crédito: Parcelamento em até 10x.
Sim. Em caso de cancelamento do serviço, o pedido deve ser efetuado em até 24 horas anterior ao dia da implantação do profissional, caso contrário, não será realizado o reembolso da compra.
Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido Boleto Bancário e o pagamento ainda não tenha sido feito, o seu pedido será cancelado automaticamente após o período de 48 horas, sem qualquer ônus para você. Se o pagamento já tiver sido realizado, mas a mão de obra não ainda não tiver sido enviada, você será reembolsado com 100% do valor pago via depósito bancário.
Quando a forma de pagamento escolhida for Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá dentro do prazo estipulado pela própria administradora.
A Russel Serviços é responsável por delegar e coordenar as atividades dos profissionais contratados?
Após a confirmação do seu pagamento, implantamos o profissional em até 48 horas com documentação completa, além de benefícios e encargos.
Caso o profissional contratado não seja implantado no prazo de entrega, entre em contato com nossa Central de Atendimento no número (21) 2223-0397 que nossa equipe resolverá a questão e realizará o reembolso.
Contamos com uma ferramenta gratuita para cadastro de currículos e divulgação de vagas e oportunidades. Para cadastrar seu currículo, acesse o site da Russel Vagas no endereço: www.russelvagas.com.br
Ao iniciar o processo de contratação em nosso site, você deverá seguir os seguintes passos:
Passo 1: Escolha o profissional que deseja contratar e qual o salário que deseja pagar, o sistema calcula automaticamente os valores das taxas de acordo com o salário estipulado.
Para cada vaga serão entregues 10 currículos.
Passo 2: Clique em contratar para ir para a página do CHECKOUT. Nesta página você deverá realizar 4 etapas para efetuar a compra:
1 – DETALHES DE COBRANÇA: Preencha os dados cadastrais e coloque um e-mail válido e senha. Caso já tenha realizado o cadastro em nosso site, realize o LOGIN com seu email e senha e vá para o próximo passo.
2 – DETALHES DA VAGA: Neste passo, insira a descrição do perfil desejado para a vaga.
3 – RESUMO DO PEDIDO: Observe atentamente o Resumo de Seu pedido e clique em “Próximo”.
4 – PAGAMENTO: Selecione a forma de pagamento desejada, em Boleto Bancário ou em Cartão de Crédito com opção de parcelamento em até 10 vezes. Para finalizar a compra você deve ler atentamente e aceitar os termos & condições de nosso site.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE: O prazo para iniciar as entregas dos currículos é de 48 horas após a confirmação do pagamento do pedido.
Para compras efetuadas aos sábados, domingos e feriados, o prazo de entrega dos currículos contará a partir do próximo dia útil.
Ao finalizar a compra, você receberá por email a confirmação do pedido e após o pagamento ser efetuado, você receberá a confirmação do pagamento.
Após recebermos o pedido e a confirmação de pagamento dos pedidos, iniciamos nosso processo de captação e seleção dos profissionais. Em seguida, enviamos os currículos de acordo com o perfil descrito por você.