Blog Russel Serviços > Franquias > Franquias de Serviços serão tendência para 2019
Franquias de Serviços serão tendência para 2019 |

 Empresa do setor apresentaram crescimento mesmo com a economia em baixa

Crescendo cerca de 5% no primeiro trimestre de 2018 segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), uma das tendências em investimentos para o próximo ano é o setor de franquias. Dentro dessa categoria as franquias de serviços crescem em paralelo com o aumento das demandas do mercado e apresentam um retorno rápido de investimento.

Ter uma franquia de serviços é uma oportunidade de atuar em diversos segmentos. Sendo uma das áreas com maior crescimento nos últimos anos, atraindo muitos empreendedores.

Como começar?

É preciso que se faça uma pesquisa prévia sobre onde se deseja ingressar e se valerá a pena o investimento.

Benefícios – Todo negócio oferecerá vantagens e desvantagens.  É preciso que se esteja atento quanto a porcentagem de proveitos gerados com a decisão de se tornar um franqueado.
Investimento – Um dos fatores determinantes para a definição de onde será investido vem a ser justamente o capital, o valor que cada investidor dispõe acabará por definir sua trajetória. Lembrando que um valor baixo de investimento não necessariamente implicará em um baixo retorno, muitas vezes eles podem ser bastante lucrativos.
Assistência – Geralmente ao ingressar em uma franquia o franqueado não possui tanta experiência. É preciso que o mesmo tenha o apoio do franqueador, pois sabemos que no início de operação ter um alicerce é de grande importância.

Uma das franquias de serviços que mais se destacam no mercado é a Russel Serviços. A franquia apresentou crescimento mesmo diante da economia em baixa. Provando que o investimento em franquias no setor de serviços de fato é proveitoso. Garantindo espaço no mercado atual para novos investimentos.

A Russel conta hoje com unidades no Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Se preparando para o lançamento de novas unidades no país.

“Atuamos em diversos segmentos tendo como meta gerar mais de 10 mil empregos e 60 unidades pelo Brasil”, afirma o CEO da Russel, Hugo Leonardo.

Entre em contato conosco através do e-mail: contato@russelservicos.com.br ou através dos telefones:

Rio de Janeiro: (21) 2223-0397
São Paulo: (11) 2892-4975 / (11) 2548-6510 / (11) 3138-6120
Espírito Santo: (27) 3029-3188