Blog Russel Serviços > Logística > Saiba como contratar o Operador de Empilhadeira ideal
Saiba como contratar o Operador de Empilhadeira ideal |

operador-de-empilhadeiraO operador de empilhadeira é um profissional essencial em diversos segmentos, como Construção Civil, Logística, Varejo e Indústria.

O serviço executado por ele é indispensável para realizar o transporte e organização de materiais, ferramentas e produtos em grande quantidade.

Também chamado de ‘empilhadeirista’, esse profissional executa um trabalho difícil e importante, pois além de dirigir um veículo pesado ele precisa estar atendo ao monitor da máquina que irá indicar o local correto da carga a ser recolhida e estacionada.

Senso de organização, agilidade, atenção e experiência para dirigir em situações críticas são características indispensáveis desse trabalhador. Somente pessoas certificadas podem operar uma empilhadeira.

É indispensável que esse profissional tenha:

  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B (carro);
  • Curso técnico de qualificação profissional.

Na hora de contratar um operador de empilhadeira é preciso encontrar o profissional que se adeque aos atributos mencionados e isso leva tempo, pois há uma escassez de mão de obra capacitada para o cargo, fato este que faz da sua admissão um sufoco para gestores de pequenas e grandes empresas.

Pensando nisso, a solução desse problema é contar com fornecimento de mão de obra de uma empresa especializada, como é o caso da Russel Serviços. A Russel, está no mercado há mais de 12 anos e disponibiliza o trabalhador treinado em até 48h . Confira outros benefícios Russel!

mão de obra

  • Triagem e treinamento dos melhores profissionais do mercado;
  • Contratação feita 100% online, através do primeiro e-commerce de mão de obra operacional;
  • O gestor pode contratar o profissional sob demanda, ou seja, pelo período exato que ele vai precisar, gerando redução de custo e tempo à sua empresa. A contratação pode ser feita diária, meia diária ou mensal com benefícios;
  • O trabalhador é implantado uniformizado, com seus respectivos EPI’s, e toda documentação necessária, como exame admissional, seguro, entre outros;
  • Caso precise, a reposição e/ou substituição do profissional é feita em até 24 horas sem custo adicional;
  • Os gestores da área evitam o tempo gasto em recrutamento e focam somente nas tarefas que precisam desempenhar.

 

Para contratar seu operador de empilhadeira clique aqui e aproveite as ofertas!