Blog Russel Serviços > Franquias > Franquias: dicas de como investir em um novo negócio
Franquias: dicas de como investir em um novo negócio |

franquiasPara quem deseja entrar com um projeto novo no mercado, investimento alto e por iniciativa própria, pode ser um tanto arriscado. Porém, uma boa forma de conseguir criar o seu negócio com mais segurança é investindo em franquias de sucesso.

Antes de começar, é importante pesquisar o mercado de franchising para saber no que exatamente investir.  E também qual segmento pode ser a melhor escolha para você. Com tantas opções disponíveis e dos mais variados ramos, o melhor setor é aquele que você se interessa e que entende o funcionamento.

Uma boa dica para quem quer entrar no mercado de franquias é pesquisar muito e procurar fazer parte de uma empresa com muitos anos de experiência. Outra opção é o repasse, ou seja, comprar uma unidade de franquia já instalada. 

Fazer parte de uma empresa estável pode ser mais tranquilizador e atrativo para o investidor que não possui muito tempo e dinheiro para se dedicar a implantação de uma nova unidade. Caso contrário, ele precisaria se envolver em pesquisas de pontos, reformas, compra de equipamentos e contratação de funcionários.

Nos últimos anos, um dos setores que mais cresceu no mercado foi o de serviços. Ele apresenta um leque de oportunidades de negócios e parcerias interessantes. E dentro desse segmento de sucesso encontramos a Russel Serviços, empresa especializada no fornecimento de mão de obra operacional.

Franquias Russel Serviços

Há 14 anos no mercado, a Russel cresce a cada dia. Tem como objetivo gerar mais de 10.000 vagas de emprego no Brasil e possui unidades no Rio de Janeiro, São Paulo e no Espírito Santo. Ela fornece profissionais para mais de 10 setores do mercado.

A Russel Serviços é a única no Brasil a entregar o profissional em até 48 horas e inovou ao lançar a primeira plataforma de contratação online, facilitando a vida de gestores. Ela conta com um projeto de franquia bem estruturado e definido, além de ser uma associada da ABF – Associação Brasileira de Franchising. Já para 2018, tem previsão de abrir mais 5 unidades.

Para conhecer mais e saber como ter uma franquia Russel Serviços, acesse: https://goo.gl/DhLi3k