Blog Russel Serviços > Eventos > Como contratar mão de obra para Eventos de sua empresa
Como contratar mão de obra para Eventos de sua empresa |

profissionais-para-eventos-terceirizacao-mao-de-obra-russel-servicosCom a proximidade das festas de final do ano as empresas começam a ser organizar para realizar seus eventos corporativos, sejam para o público externo como confraternizações para os próprios funcionários. Neste período elas buscam contratar profissionais como segurançagarçom, barman, cozinheiro, promotora, manobrista, entre outros, mas muitas das vezes encontram dificuldades em encontrar a mão de obra disponível e de forma rápida.

Em função da importância destes eventos, é importante ter o máximo de cuidado com o planejamento e organização para que não comprometa a imagem de sua empresa. Por isso, é sempre seguro e eficaz contratar uma empresa especializada no fornecimento de profissionais temporários para evitar problemas e garantir o sucesso das comemorações.

Na correria de fim do ano, acabo não tendo o tempo necessário para realizar recrutamento e seleção dos profissionais para nossos eventos. Sendo assim, sempre faço a opção de contratar através de uma empresa especializada como a Russel Serviços, que me garante bons colaboradores. Ganho agilidade e além disso não preciso me preocupar com documentação, encargos e os benefícios de cada um. Fico focado somente em gerenciar o trabalho da equipe e com isso garantir o sucesso dos eventos, afirma Alex Dias, Diretor da Drakta Eventos.

Contrate Barman Mão de Obra Terceirizada Russel Serviços

Além da velocidade na contratação dos profissionais, outro diferencial oferecido pela Russel Serviços, principalmente neste período conturbado da economia, sãos os valores praticados, além da possibilidade do pagamento em parcelas no cartão de crédito.

A Russel Serviços adquiriu o Certificado de Qualidade ISO 9001 e também fornece mão de obra para grandes eventos como foram os cados das Olimpíadas Rio 2016, Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, Fifa Fun Fest, Red Bull Air Race, Copa do Mundo 2014, dentre outros.